Cardápio da Dieta das Frutas
Uma dieta é sempre recomendável para quem deseja chegar no peso desejado, por isso que existem inúmeras dietas, mas nenhuma delas vai adiantar se você não seguir corretamente, e foi por isso que estamos trazendo aqui a Dieta das Frutas.






Essa dieta é nova e promete fazer com que a pessoa perca peso mas de forma saudável oferecendo todos os alimentos que ela necessita através das frutas.

A Dieta das Frutas tem muitos benefícios e são varias as frutas que estão incluídas nessa dieta, portanto, veja o cardápio que nós montamos para que você possa conferir o que comer e não comer durante essa dieta. E primeiramente você tem que renovar o seu estoque de frutas, para isso compre algumas frutas como: banana, maça, mamão, melão, melancia, abacaxi, uva, manga, abacate, e varias outras que você encontrar.
Como Fazer a Dieta das Frutas
Se você não sabe como funciona a Dieta das Frutas entenda agora como funciona. Essa dieta consiste em comer basicamente frutas em todas as refeições, desde o café da manha até a janta, sem incluir mais nada, isso mesmo. E ela deve ser acompanhada de exercícios físicos como corrida, pedalada, aeróbica, caminhada e outros, porque assim o organismo vai acelerar o processo de emagrecimento.
Como Funciona a Dieta das Frutas
Como fazer Dieta das Frutas? Basta você separar as frutas que você vai comer em casa refeição, e para completar você toma um suco natural também, ou seja, extraído da fruta. Faça essa dieta em 07 dias, e pause 05, depois volte, até você perder o peso que precisa.